Prevsul

Comunicados
Comunicado de Suspensão do Recadastramento

Considerando, as recomendações e orientações por conta da emergência em saúde pública em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus (CONVID-19): Informamos que, permanece suspenso o calendário para recadastramento dos aposentados e pensionistas deste Instituto. Esclarecemos que, previamente, assim que voltarmos à normalidade publicaremos um novo calendário para Recadastramento 2020. Paraíba do Sul, 21 de maio de 2020. Instituto de Previdência de Paraíba do Sul PREVSUL

INFORME AOS SEGURADOS DO PREVSUL

O PREVSUL vem informar que a medida cautelar deferida nos autos da Ação Judicial nº 1022484-11.2020.4.01.3400 em trâmite na 9º Vara Cível da Justiça Federal do Distrito Federal, na qual o juiz acolheu pedido para que União e Banco Central imponham aos bancos a suspensão das parcelas de créditos consignados concedidos a aposentados, seja pelo INSS ou pelo Regime Próprio, pelo período de quatro meses, sem a cobrança de juros ou multa teve seus efeitos SUSPENSOS em razão de recurso judicial cuja decisão foi publicada na data de 28/04/2020. Cumpre esclarecer que os descontos continuarão sendo realizados normalmente, pelas razões expostas no Agravo de Instrumento nº 1011434-03.2020.4.01.000. Ratificamos nossa missão de atuar pelos interesses dos nossos segurados e qualquer novidade será noticiada através desse canal.

Uso obrigatório de máscaras a partir do dia 29/04/2020 no município

DECRETA: Art. 1º- Estabelecer novas medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional, decorrente do novo coronavírus, vetor da COVID-19, bem como, reconhecer a necessidade de manutenção da situação de emergência no âmbito do Município de Paraíba do Sul. Art. 2º - A partir de 29/04/2020 será obrigatório o uso de máscara de tecido duplo de algodão em todo território Municipal: §1º O uso será obrigatório em todos os estabelecimentos autorizados a funcionar, nas repartições públicas e na circulação pela cidade. §2º Os estabelecimentos que permitirem a entrada de clientes e funcionários sem máscara sofrerão as medidas previstas na legislação vigente. §3º Os profissionais da Guarda Civil Municipal, que atuam nas barreiras sanitárias fiscalizarão o uso obrigatório de máscaras pelos motoristas e passageiros durante a abordagem dos veículos. Clique e leia na integra.

.
Acesso rápido
Comprovante de rendimentos
Endereço

Av. Prefeito Bento Gonçalves Pereira, 583
Palhas - Paraíba do Sul - RJ
24 2263 2616
Funcionamento: 12:00h às 18:00h

.
Publicações