Certificado de Regularidade Previdenciária - CRP

O Prefeito Marcinho recebeu na tarde de ontem, 15/09/2014, pela Presidente do Instituto de Previdência de Paraíba do Sul – PREVSUL uma ótima notícia: foi emitido o Certificado de Regularidade de Previdenciária – CRP da Prefeitura de Paraíba do Sul, com validade até 2015.

Em conseqüência a débitos e irregularidades de administrações anteriores, o CRP de Paraíba do Sul não era emitido desde 2002, ou seja, há mais de 12 anos, impedindo assim, a realização de parcerias com o Governo Federal visando à liberação de verbas.

Em alguns convênios firmados no período de inadimplência, Paraíba do Sul só conseguiu a liberação de recursos através de liminares judiciais, mas agora a situação que se arrastava há mais de uma década foi resolvido efetivamente, graças a méritos do atual Prefeito e a administração do PREVSUL.

“Batalhamos muito para resolver essa situação e hoje estamos

orgulhosos por esta conquista” declarou a presidente do PREVSUL.

Sem o CRP, não é possível receber transferências de recursos da União, celebrar acordos, contratos, convênios ou ajustes, bem como financiamentos e subvenções em geral com órgãos ou entidades da administração direta ou indireta da União; liberação de recursos de empréstimos e financiamentos por instituições financeiras federais, entre outros itens.

Certificado de Regularidade Previdenciária - CRP

Publicado em 15/09/2014, por JPS Notícias