1º Congresso Estadual de Previdência Pública dos RPPS do Rio de Janeiro

Aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, no Centro de Convenções do Hotel Alpina, em Teresópolis, o 1º Congresso Estadual de Previdência Pública dos RPPS do Rio de Janeiro (Regime Próprio de Previdência Social), onde diversos temas foram abordados no intuito de aprimorar o setor e sua relação com seus beneficiários.

Participou da mesa, na abertura do congresso o Exmo. Sr. Marcelo Guerreiro, Juiz Federal, Heliomar dos Santos, Presidente da ANEPREM (A Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios), Fagner de Souza, presidente da Associação de previdência de Goiás/GO, Márcio Catão, vice-prefeito de Teresópolis, Rosana da Silveira Barbosa, presidente do Instituto de Teresópolis e Dr. Narlon Gutierre Nogueira, Diretor do Departamento dos Regimes de Previdência no Serviço Público – DRPSP/MPS.

O evento, realizado pela AEMERJ e pela AEPREMERJ, que tem como atual presidente o Sr. Evandro Antonio da Silva, foi o primeiro do gênero realizado no Brasil, e contou com a presença de 16 prefeitos, e 03 vice-prefeitos, além dos 44 municípios assim representados por assessores e gestores de seus respectivos RPPS. Na comitiva do prefeito de Sapucaia, Anderson Zanon, estavam Dr. Roberto Cardozo Pimentel, Procurador Municipal, Nelson de Souza Carvalho, secretário de Administração e Sindiclei Baião, Assessor de Comunicação.

Publicado em 10/12/2014, por http://www.sapucaia.rj.gov.br