III Encontro de Previdência Municipal de Paraíba do Sul

Aconteceu no último dia 25 de Junho, no Auditório da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, o III ENCONTRO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE PARAÍBA DO SUL realizado pelo PREVSUL, onde foram debatidos os seguintes temas: “Aplicações Financeiras” apresentada pelo Diretor da Credito e Mercado Consultoria e Investimentos o Sr. Felipe Affonso e “Aposentadoria e Pensões no RPPS” apresentado pela Dra. Viviane Santos Carvalho da VSC Consultoria. Compareceram ao evento cerca de 150 servidores.
Participou da mesa, na abertura o Presidente da AEPREMERJ o Sr. Evandro Antônio da Silva, o Presidente do AREALPREV Sr. Hercules Fagundes, o Secretário de Administração Antônio José Alves Gomes, Representando o Exmo Prefeito Márcio de Abreu Oliveira e a Presidente do Prevsul Gina Lani Brasil Reggiori.

Aplicações Financeiras - Felipe Affonso
Aposentadoria e Pensões no RPPS - Viviane Santos Carvalho