Inaugurada nova Sede do Prevsul – Instituto de Previdência de Paraíba do Sul

Foi inaugurada no dia 10 de maio a nova Sede do Prevsul – Instituto de Previdência de Paraíba do Sul. Gerindo o Prevsul há 8 anos, as servidoras Gina Lani Brasil Reggiori e Maria Teresa Guimarães Peniche Nogueira, Diretora- Presidente e Vice-Presidente respectivamente da autarquia contam que “este era um sonho desde que assumimos o Prevsul, adquirir uma sede, com a acessibilidade necessária e proporcionar melhor atendimento aos servidores municipais “ . O Prevsul conta com uma equipe de trabalho eficiente e um conselho parceiro na tomada de decisões, logo, essa conquista é de todos, diz Gina Reggiori.

Estiveram presentes a inauguração, o Prefeito Marcio Abreu de Oliveira, a vice-Prefeita Mariângela Brick Santos, Presidente da Câmara José Claudio, os vereadores Mário Sérgio, Edimário Miguel, o presidente da AEPREMERJ e Secretário Geral da ANEPREM Evandro Antonio da Silva; os presidentes das seguintes previdências:Queimados – Dr. Marcelo Fernandes; Pinheiral – Alessandra Rocha; Areal – Hércules Fagundes; Varre-Sai – Cristóvão Benigno Fabre e Maricá – Luiz Carlos Bittencourt. O Conselho Previdenciário, o Secretário de Administração e membro do Comitê Financeiro Dr. Antonio José Alves Gomes, a primeira Presidente do antigo FAPEN – Fundo de Aposentadorias e Pensões a servidora Fátima Regina Coelho Cerqueira; AZ Legan – Rogério Zico; Infinity – Jorge David; Crédito e Mercado – Thiago Natário, Gerentes de Instituições Bancárias, servidores aposentados, Pensionistas e servidores ativos.

Publicado em 26/05/2016, por