Parcelada a Dívida da Câmara de Paraíba do Sul com o PREVSUL

O presidente da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, Roberto Carlos Figueiredo (PR), assinou nesta quinta-feira (31/01), em conjunto com todos os parlamentares, um projeto de lei que determina o parcelamento da dívida do legislativo com a PREVISUL, adquirida de 1998 a 2002. Quando um órgão público não arca com a dívida deixa o município inadimplente, impedindo-o de receber verbas e programas do Governo Federal, como o Brasil Sem Miséria, Minha casa minha vida, entre outros. De acordo com Professor Roberto, a quantia dessa dívida ultrapassa os R$ 200 mil, que somado com a dívida com o INS totaliza mais de R$ 500 mil. Na reunião extraordinária de ontem, o ex-presidente da Câmara Paulinho Jacaré afirmou a transparência de sua administração, que não deixou nenhum débito do poder legislativo:“Eu gostaria de parabenizar a este Casa pelo parcelamento da dívida, que é de suma importância para o município. Durante a minha gestão eu sempre zelei pelo controle financeiro desta casa e em dois mandatos consecutivos não deixei nenhum débito.” – disse o vereador. Após ter a primeira parcela paga, Paraíba do Sul ficará adimplente e poderá receber recursos oriundos do governo federal.

Publicado em 04/02/2013, por paraibadosulagora.blogspot.com.br