Prevsul

20º Encontro Regional da AEPREMERJ – Penedo – Itatiaia/RJ

No dia 26 de março de 2013, Itatiaia/RJ sediou o 20º Encontro Regional de Previdência Social da Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro – AEPREMERJ, em parceria com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia – IPREVI. O evento ocorreu no horário de 8h30 as 17h00 no City Park Hotel em Penedo – Itatiaia/RJ.

Compareceram ao evento em torno de 150 pessoas, registrando-se a presença de representantes dos RPPS de 34 Municípios fluminenses, além de participantes ligados à Prefeitura Municipal de Itatiaia, e outras autoridades daquela municipalidade e de Municípios vizinhos.

Em suas atividades, o Encontro contou com palestras de representantes do Ministério da Previdência Social, Consultores com atuação junto aos RPPS, além de expositores dos Setores de Investimentos e Bancários e Consultorias do segmento Previdenciário.

O Encontro teve como objetivo contribuir para o fortalecimento e expansão da Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Rio de Janeiro, além de propiciar o enriquecimento técnico e cultural aos seus participantes.
Houve, ainda, no dia 25, véspera do Encontro, uma reunião da Diretoria da entidade, onde foram discutidos assuntos internos da Associação, a programação dos eventos para o ano de 2013 e a grade de cursos que serão oferecidos aos RPPS, bem como o lançamento em junho do “Curso de Extensão em Gestão de RPPS”, dentro do Projeto UniPREV AEPREMERJ.

Publicado em 28/03/2013, por www.aepremerj.com

.